Topo

Fórmula 1

Fórmula 1 lança sua própria linha de perfumes; vendas começam em 2020

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 16h33

A Fórmula 1, em parceria com a Designer Parfums, anunciou hoje o lançamento de sua própria linha de perfumes, à venda a partir de março de 2020. A linha completa terá cinco fragrâncias.

Três dos frascos dos perfumes, inspirados no mundo da categoria máxima do automobilismo internacional, foram criados pelo designer Ross Lovegrove e serão feitos em impressoras 3D. Os primeiros lançamentos serão exibidos durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi, neste fim de semana.

"Estamos extremamente felizes por trabalharmos com a Designer Parfums e com Ross Lovegrove para revelar nossa nova coleção de fragrâncias", comemorou Ellie Norman, diretora de marketing e comunicações da Fórmula 1.

"As fragrâncias exclusivas e os frascos inspiradas na F1 incorporam as qualidades dinâmicas do esporte, e estamos entusiasmados para lançarmos a coleção completa no início do próximo ano", acrescentou.

Segundo o site oficial da F-1, os três primeiros frascos são:

  • Agile Embrace ("abraço ágil"): "baseado na forma criada pelo fluxo de ar, as linhas da embalagem "abraçam" o núcleo que contém o coração do design folheado a ouro".
  • Fluid Simmetry ("simetria fluída"): "derivada das linhas orgânicas do design aerodinâmico dos carros, esta concepção é a prova que a física das forças naturais, em uníssono com materiais avançados, pode produzir uma nova forma de bioestética natural para o século XXI, feita de titânio 3D impresso".
  • Compact Suspension ("suspensão compacta"): "uma estrutura espacial como um exoesqueleto com camadas que suspendem o balão interno dentro de uma geometria impressa em 3D que é forte e faz referência à engenharia de avançadas estruturas inovadoras".

Fórmula 1