Nasr nega rumores de que estaria negociando com a Force India para 2017
Com o futuro ainda aberto para a temporada 2017, Felipe Nasr negou os rumores de que estaria entre os principais candidatos à vaga de Nico Hulkenberg na Force India. De acordo com o piloto brasileiro da Sauber, a informação publicada pelo renomado site alemão Auto Motor und Sport, não procede.
“Não tem nada de verdade. Eu não tenho nenhuma ligação com eles. Meu empresário sequer conversou com eles”, disse em entrevista à mídia de língua portuguesa em Austin, nos Estados Unidos, onde disputa a 18ª etapa do campeonato neste final de semana.
“É um lugar muito cobiçado, talvez o mais cobiçado agora. O que estou dizendo é que eu, Felipe, não falei com ele.”
Segundo a publicação, o fato de Nasr ter um bom patrocínio e contar com o apoio de Bernie Ecclestone, interessado em ver um brasileiro no grid, o tornaria sério candidato à vaga de companheiro de Sergio Perez, rivalizando com Esteban Ocon, que traria consigo um desconto no fornecimento dos motores Mercedes.
Atualmente, contudo, apesar de Nasr estar buscando oportunidades no mercado, sua permanência na Sauber é bastante provável. Além da Force India e do time suíço, ainda há vagas para o ano que vem na Renault, Haas e Manor. A Williams também não anunciou seus pilotos, mas deve fazê-lo na próxima semana, confirmando a permanência de Valtteri Bottas e a chegada do estreante Lance Stroll.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.