Após forte acidente em Spa, Magnussen garante que estará no GP da Itália
A Renault confirmou nesta terça-feira que Kevin Magnussen foi liberado pelos médicos após passar por exames na Dinamarca e agora só precisa passar pelos especialistas da FIA para ser confirmado no grid do GP da Itália. O piloto, que sofreu forte acidente no GP da Bélgica, no último domingo, será examinado novamente na quinta-feira.
Magnussen perdeu o controle de sua Renault a mais de 300km/h na saída da curva Eau Rouge, considerada uma das mais perigosas do campeonato, e saiu do carro mancando. O dinamarquês sentiu o tornozelo esquerdo, mas os exames não demonstraram qualquer tipo de fratura ou lesão significativa.
"Estou me sentindo muito melhor", disse o piloto em comunicado divulgado pela equipe. "Depois de muitos exames que mostraram que eu estou apto a correr em Monza e tenho certeza de que estarei no carro neste final de semana. Estávamos dentro do top 10 na Bélgica e estou muito motivado para repetir isso na Itália."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.