Aos 28 anos, Vettel fala em encerrar a carreira correndo pela Ferrari
Depois de superar as próprias expectativas em seu primeiro ano como piloto da Ferrari, Sebastian Vettel já fala em encerrar a carreira correndo pelo time italiano. O alemão de 28 anos venceu três corridas e foi ao pódio em 13 oportunidades na última temporada.
“Eu nunca sonhei que minha primeira temporada na Ferrari seria tão boa. A dedicação, paixão, entusiasmo e fascinação de todos os funcionários impressionaram, assim como os fãs da marca Ferrari. É simplesmente um mito.”
Perguntado se tamanha fascinação pelo time italiano significaria que ele pensava em encerrar a carreira correndo pela Ferrari, Vettel disse que talvez. “Não sou o tipo de pessoa que sente que precisa mudar de um ano para o outro. Não sou assim em nenhuma área da minha vida. No momento, sinto-me muito confortável e todos temos uma meta em comum que queremos atingir.”
A Ferrari lança seu modelo para a temporada de 2016 nesta sexta-feira. O carro, contudo, fará sua estreia oficial na segunda, na Espanha, quando começam os testes da pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.