Topo

Surfe 360°

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gabriel Medina: 'Não vou me pressionar, quero aproveitar o momento'

Gabriel Medina participa ao vivo da transmissão do circuito mundial - WSL
Gabriel Medina participa ao vivo da transmissão do circuito mundial Imagem: WSL

Colunista do UOL

03/05/2022 22h40

Na noite desta terça-feira, Gabriel Medina participou ao vivo da transmissão oficial da World Surf League, durante as baterias do 'Margaret River Pro', 5ª etapa do calendário da liga.

Em uma rara entrevista desde que havia se afastado das competições, o tricampeão mundial falou sobre diversos assuntos, principalmente sobre o retorno dele ao tour.

Medina disse que não pensa em vitórias e título, que se sente muito bem e que se divertir e espera curtir ao máximo o resto da temporada. 'Não vou me pressionar, quero aproveitar o momento', disse o paulista de Maresias.

O dono da lycra número 10 disse que está ansioso em reencontrar os companheiros, e claro, não vê a hora de ir mais uma vez para a Indonésia.

No final de maio, rola por lá o 'Quiksilver Pro', nas perfeitas esquerdas de G-Land.

Medina ainda comentou que tem acompanhado algumas baterias do mundial.

Elogiou as performances dos estreantes Samuel Pupo e João Chumbinho, e que sentiu falta de competir em Pipeline, uma de suas ondas preferidas.

Pra fechar, o brasileiro disse que ficou muito feliz em ver Kelly Slater ganhando o campeonato no Havaí, e que tem certeza absoluta que não será capaz de competir tanto tempo como ele, que é incrível ver um ídolo disputando provas aos 50 anos.

por @thiago_blum / @surf360_