PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

O São Paulo sofreu hoje o que o Galo sofreu com Wright em 81! Uma vergonha!

Luciano, do São Paulo, comemora seu gol contra a Universidad Católica na Sul-americana - Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images
Luciano, do São Paulo, comemora seu gol contra a Universidad Católica na Sul-americana Imagem: Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images
só para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

30/06/2022 23h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Universidad Católica 2 x 4 São Paulo

Christian Ferreyra, anotem este nome.

O árbitro uruguaio hoje, querendo ser protagonista, conseguiu estragar o que seria uma vitória para lá de tranquila do São Paulo diante da Universidad Católica.

Depois de abrir 3 a 0 na etapa inicial, o time comandado por Rogério Ceni foi duramente prejudicado pelo homem do apito, que começou, no segundo tempo, a expulsar praticamente todo mundo que estivesse com a camisa tricolor.

Injustamente, mostrou o cartão vermelho para Igor Vinicius, Rodrigo Nestor e, no finzinho, para Calleri, que tinha acabado de marcar um gol digno de Puskás.

Impressionante!

Lembrou muito aquele Galo x Flamengo de 81, quando José Roberto Wright colocou para fora do estádio praticamente todo mineiro envolvido na partida.

Vergonha!

Agora, o que parecia tranquilo, passa a ser dramático para o clube brasileiro.

Afinal, apesar dos 4 a 2, o Tricolor não poderá contar no duelo de volta, claro, com os que foram expulsos do jogo de hoje.

Ou seja, não dá para dizer que já esteja tudo decidido, não é mesmo?

Opine!