PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Ligado' no Brasileirão, Palmeiras pode sonhar com a quádrupla coroa

Zé Rafael, do Palmeiras, comemora gol contra o Juventude, pelo Brasileirão - Luiz Erbes/AGIF
Zé Rafael, do Palmeiras, comemora gol contra o Juventude, pelo Brasileirão Imagem: Luiz Erbes/AGIF
Conteúdo exclusivo para assinantes
Milton Neves

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

21/05/2022 20h51

JUVENTUDE 0 X 3 PALMEIRAS

Parece que o Palmeiras realmente acordou para o Brasileirão, meus amigos.

Depois de iniciar o campeonato meio sonolento, sem conseguir a consistência que mostrava nas competições mata-mata, o Verdão engatou a terceira marcha finalmente.

E não é exagero falar em quádrupla coroa para o Verdão.

Óbvio que estamos só no início do Brasileiro e que ainda falta uma longa e difícil caminhada na Copa do Brasil e na Libertadores.

Mas ouso dizer que hoje nenhum time no Brasil e na América é tão consistente e competitivo quanto o Alviverde Imponente.

É bom demais esse time de Abel Ferreira.

E mostrou isso na noite deste sábado diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Impondo seu ritmo desde o início, o Verdão chegou ao gol muito cedo. E quando sai na frente do placar, dificilmente essa equipe sofre, e quase sempre consegue matar o jogo e controlar a partida. Foi o que aconteceu.

Se conseguir se manter "ligado" no Brasileirão, o Palmeiras pode sonhar e tem tudo para levantar uma histórica quádrupla coroa.

O Paulistão já foi faturado. E o time de Abel tem tudo para brilhar também nas outras três competições que tem a disputar.

Será que tem fôlego?

Opine!