Topo

Torcedora é atingida por bala perdida durante partida de beisebol nos EUA

Partida entre St. Louis Cardinals e Milwaukee Brewers teve torcedora atingida por bala perdida - AP Photo/Jeff Roberson
Partida entre St. Louis Cardinals e Milwaukee Brewers teve torcedora atingida por bala perdida Imagem: AP Photo/Jeff Roberson

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 17h34

Uma mulher foi atingida por uma balada perdida enquanto assistia ao jogo entre St. Louis Cardinals e Cleveland Indians, pela MLB, a liga norte-americana de beisebol, na última terça-feira (3). De acordo com o site “St. Louis Post-Dispatch”, ela não sofreu ferimentos graves.

De acordo com a polícia de St. Louis, a mulher estava em um dos assentos do estádio quando sentiu uma dor no braço. Foi nesse momento, então, que ela percebeu que havia sido atingida por uma bala perdida e recebeu os primeiros atendimentos.

“Nós pensamos que ela estava brincando, mas quando todo mundo olhou para ela, ela me mostrou o sangue escorrendo pelo cotovelo”, relatou Todd Porter, um torcedor que estava sentado próximo a vítima no momento do incidente.

A polícia encontrou a bala próxima ao assento em que a vítima estava. De acordo com as autoridades, o disparo foi feito em um local fora do estádio por alguém que atirou para o ar.

“Isso amplifica nossa mensagem anual de incentivar a ‘Diversão Sem Armas’”, dizia o comunicado da polícia local. “Tudo o que sobe desce, e nesse caso uma vítima inocente foi atingida. O departamento constantemente enfatiza a importância da posse de arma segura e responsável”.