PUBLICIDADE
Topo

Incêndio em oficina para carros de luxo destrói mais de 40 veículos

Oficina de carros de luxo pega fogo na Índia - Reprodução
Oficina de carros de luxo pega fogo na Índia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/12/2021 13h54

Aproximadamente 40 carros foram carbonizados em um incêndio na oficina de carros de luxo Turbhe em Navi Mumbai, na Índia. O fogo durou cerca de sete horas até ser finalizado pelo corpo de bombeiros.

Tudo começou às 17h30 locais e se estendeu até a 1h da manhã. De acordo com informações preliminares, ninguém ficou ferido e o prejuízo ainda está sendo contabilizado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Cerca de 40 carros, a maioria dos quais fabricados pela BMW, foram carbonizados no incêndio que eclodiu na oficina da empresa de carros de luxo Turbhe", disse um oficial do corpo de bombeiros ao Hindustan Times.

"Alguns carros sofisticados não BMW pertencentes aos funcionários da empresa também foram destruídos pelo incêndio. Dez bombeiros de Vashi, Kopar Khairane, Turbhe e MIDC foram enviados para apagar o fogo."

"Não temos certeza de quantos desses carros foram usados ou novos. Ainda estamos avaliando os danos. O motivo do incêndio ainda não está claro."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.