Topo

Flagra: Jeep Compass 2021 tem foto do novo interior vazada

Imagem vazada do interior do Jeep Compass 2021 - Autocar India
Imagem vazada do interior do Jeep Compass 2021 Imagem: Autocar India

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/07/2020 10h15

Em fase de testes, uma foto do novo Jeep Compass acabou sendo vazada na Índia. A imagem mostra o interior do carro repaginado para a versão 2021 do modelo.

É possível ver o console central com algumas revisões no layout e uma tela de entretenimento significativamente maior. A atual tem 8,4 polegadas, o que leva a crer que a nova deve ter 10,1.

Ainda conseguimos ver alguns botões em preto brilhante embaixo da tela. O volante também tem uma nova aparência, algo que deverá ser visto em outros modelos da Jeep. As variantes mais altas deverão ter um painel digital, carregamento de smartphone sem fio, iluminação em LED e câmera de 360°, de acordo com fontes do site Autocar India.

O sistema de entretenimento deve ser o FCA UConnect5 que pode receber atualizações sem fio e pode ter telas de 10,1 e 12,3 polegadas. Também há suporte integrado para Amazon Alexa, AppleCarPlay e Android Auto.

Mas não é só por dentro que o novo Compass deverá vir diferente. Mudanças no exterior devem incluir novos para-choques na frente e atrás, uma nova grade frontal e novos faróis e luzes traseiras.

Na mecânica, o Compass 2021 traz a nova motorização 1.3 turbo com duas variações: 132 cv com câmbio manual e 152 cv com uma nova transmissão de seis marchas e dupla embreagem.

No Brasil, o carro será produzido na fábrica de Goiana (PE).