PUBLICIDADE
Topo

Carros


Carros

Cidade fantasma: como é passear de carro por NY durante quarentena

Youtuber anda por Nova York durante quarentena do coronavírus - Reprodução
Youtuber anda por Nova York durante quarentena do coronavírus Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/03/2020 10h43

Por conta da pandemia de coronavírus, a cidade de Nova York atualmente encontra-se em quarentena. Um dos epicentros de disseminação da doença nos Estados Unidos, o local foi tema de um vídeo do canal ShiftingLanes no YouTube.

O youtuber resolveu dar uma volta pela Ilha de Manhattan para ver "a cidade que nunca dorme" quase que completamente paralisada.

Assim, vemos alguns dos lugares mais populares e movimentados de Nova York - como Times Square, o memorial do 11 de setembro, o Central Park, o One World Trade Center - quase que completamente abandonados.

A exceção são alguns pedestres, veículos policiais, de televisões locais e alguns táxis. As lojas estão fechadas, mas os famosos outdoors luminosos e telas continuam exibindo comerciais e promovendo produtos.

No fim, o motorista decide dar uma aceleradinha a mais em seu Hyundai Veloster N no Lincoln Tunnel quase vazio pela falta de veículos.

Confira:

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Carros