Peugeot 208 ganha versão GT de 173 cv a preço de Golf: R$ 78.990
A Peugeot quer oferecer dois extremos com o 208 no Brasil: a opção de ser o carro mais econômico do país, com motor três-cilindros de 1,2 litro, capaz de render até 20 km/litro; e de ser um "pocket rocket" -- em inglês ,"foguete de bolso", expressão tradicionalmente dada a esportivos compactos.
Isso porque, além da configuração com motor pequeno e moderno, o carrinho também ganhou em sua última atualização uma versão topo de linha apimentada, equipada com o motor 1.6 THP, turboflex, de 165/173 cv (gasolina/etanol). O duro é o preço de carro médio: R$ 78.990.
O carro é completo: câmbio manual de seis marchas; freios a disco nas quatro rodas; controle eletrônico de estabilidade (com assistente de partida em rampas); faróis com máscara negra e luz diurna em LED, além de faróis de neblina dinâmicos (intensidade das luzes varia conforme a curva), rodas de liga leve aro 17 e quadro de instrumentos em LED. Conheça mais na vídeo-reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.