Iza sobre cobranças: 'Eu me preocupo cada vez menos com opinião dos outros'
Iza e Liniker se apresentam juntas hoje (27) no Palco Cais durante o Festival de Verão de Salvador 2024. As cantoras trocaram perguntas e comentaram sobre o sucesso de suas carreiras em papo compartilhado com Splash.
O que disse Iza
Eu já me cobrei mais para fazer meus trabalhos. Já me cobrei mais para botar meus trabalhos na rua. Com o tempo, eu fui amadurecendo, e isso significa me preocupar cada vez menos com a opinião dos outros.
Iza
Cantora foi questionada por Liniker sobre cobranças relacionadas aos seus trabalhos. "Já falei sobre muitas coisas nas músicas. Talvez eu fale mais sobre, enfim, vivências de amores que deram certo. Não sei bem. Eu acho que eu já falei de bastante coisa, de coisas que abrangem a minha vida nas canções, mas eu sempre quero dizer algo novo".
Como Iza se prepara para festivais? "Quando a gente faz festivais muito importantes existe sempre uma cobrança, talvez uma expectativa. Eu tento realmente ouvir essa expectativa, que também é minha, e dar o meu melhor durante os ensaios, mas quando eu estou no palco eu só quero me divertir. Então esse é o meu ritual".
O que disse Liniker
Iza perguntou a Liniker sobre parcerias mais especiais na carreira. "Para mim, ter Milton Nascimento como participação do meu último álbum foi grandioso e mais que um sonho realizado. E cantar com Djavan também, que é meu maior ídolo."
Liniker foi a primeira artista trans brasileira a vencer um Grammy. "Eu fico feliz que isso tenha acontecido na minha história. Digo isso porque são tantas provações que nós, enquanto mulheres negras, passamos em nossas vidas, que tamanho reconhecimento me faz acreditar que, de fato, estamos caminhando para um novo lugar dentro de nossas realidades. Que eu não seja a única e que, cada vez mais, possamos abrir essas fendas no tempo, espaço e na indústria."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.