Netinho volta ao Carnaval de Salvador após superar AVCs e depressão
Em abril de 2013, ele foi internado com dores no abdômen. Em quatro anos, o cantor Netinho passou por diversas internações, com problemas como trombose e AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais).
"Tentei me matar duas vezes, achando que era a coisa mais certa. Olha que loucura. Olha o que a depressão faz", comenta o cantor, sucesso nos anos 1990.
Às vésperas de voltar ao Carnaval de Salvador, Netinho conta que no seu pior período deixou seus 95kg, distribuídos em 1,82 m, e chegou a ter 45 kg. "Não era eu. Era uma caveira."
Netinho diz que ficava em um quarto escuro e sem espelhos para não se ver. "O que causou essa minha doença foram os anabolizantes. Muita gente pode não acreditar, mas fui levado aos anabolizantes por um médico paulista, que me receitou e me vendeu."
Neste sábado (25), o baiano volta aos palcos para um show completo em Salvador após cinco anos. Vai ter Milla? "Nunca canso [de cantar]. Começou Milla e todo mundo canta, todo mundo vibra. Espero cantar a vida toda."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.