Topo

Carnaval dos famosos


"Roubo a cena porque sou conhecida", diz ex-BBB Monique Amin

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

26/02/2017 11h37

Monique Amin, que participou do "Big Brother Brasil" em 2012, está aproveitando sua recente separação para cair na folia do Carnaval de Salvador.

Ela, que diz levar uma "vida comum" em Florianópolis, disse que até hoje não passa despercebida e é lembrada mesmo fazendo mais de cinco anos desde sua participação no reality show da Globo.

"A gente rouba a cena porque tem uma cara conhecida. Lá em Floripa tenho uma vida mais comum porque trabalho e estudo", disse ela, que alugou uma casa com as também ex-BBBs Tatiele Polyana e Amanda Gontijo. "As pessoas ainda falam comigo e já faz cinco anos [de sua participação no 'BBB']", falou.

O relacionamento de cinco anos com o empresário Celso Martello Jr. terminou há dois meses e ela diz que ainda estranha a sensação do novo status. "Não recebi muitas [cantadas]. Achei que iria receber mais. Acabei de ficar solteira e estou estranhando um pouco".

Monique afirma que recebe muitas cantadas nas redes sociais e já se surpreendeu até com nudes. "É bizarro. Se tinha alguma chance [de conquistá-la], caíram todas. Eu mandava [fotos nua], mas era para meu ex-marido".