Topo

MTV Miaw 2022: quais são os apresentadores e como assistir à premiação?

Premiação escolheu dois grandes nomes como apresentadores: Camila Queiroz e Xamã - Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz
Premiação escolheu dois grandes nomes como apresentadores: Camila Queiroz e Xamã Imagem: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz

De Splash, em São Paulo

18/07/2022 17h17Atualizada em 27/07/2022 18h40

O MTV Miaw chega neste ano em sua quinta edição e já definiu seus apresentadores: Camila Queiroz e Xamã comandarão a atração que ocorre no próximo dia 26, no Vibra Hall, em São Paulo.

A premiação só será transmitida dois dias depois pela TV e internet, em 28 de julho, a partir das 21 horas, e você vai poder conferir pelo canal da MTV Brasil no UOL Play com o plano família (R$ 49,90).

O MTV Miaw é uma premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, além de homenagear pessoas que impactam a sociedade de forma positiva.

Neste ano serão três homenageados: o padre Júlio Lancellotti recebe o troféu Transforma Direitos Humanos; a psicóloga e influenciadora Pequena Lo vai levar o Transforma Orgulho PCD; e a indígena, influenciadora e jovem líder da aldeia Craveiro, Alice Pataxó, vai ganhar o Transforma Meio Ambiente.

A transmissão do evento no dia 28 será simultânea na MTV Brasil que você pode ver no UOL Play no plano família (R$ 49,90), pela Pluto TV nos canais MTV MIAW Pluto TV (canal 914) e MTV Pluto TV (canal 156) e pelo TikTok.