Topo

Anitta desembarca no Brasil para compromissos e atende fãs no aeroporto

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/11/2021 10h29

Anitta está no Brasil após passar um período nos Estados Unidos. A cantora desembarcou no aeroporto de Guarulhos em São Paulo com um look grifado da marca Fendi, boné e máscara de proteção. No local, a funkeira atendeu aos fãs e tirou foto com os admiradores.

Mais cedo, ela comentou brevemente sobre um dos eventos marcados para sua estadia. "Estou voltando para o Brasil e vai ter festa pique aquela de Miami que fizemos", disse em seu Stories do Instagram.

Ao se arrumar para o primeiro compromisso, a brasileira apareceu dançando ao conhecer algumas músicas de Marina Sena, cantora mineira que anda bombando nas principais paradas musicais do país. "Eles [equipe] estão me atualizando, agora estou ouvindo a nova bombação do Brasil. Vão me atualizando o que vai rolando nesse Brasilzão", disse ela.

Animada, ela comemorou ao matar a saudade de um alimento em especial. "Comi fruta! Primeira coisa que fiz foi comer uma salada de fruta, não tem melhor coisa que uma fruta nesse Brasil", comentou.

Anitta está morando em Miami, em uma mansão comprada por 7,9 milhões de reais. Focando em sua carreira internacional, a cantora lançou o hit "Faking Love" com a rapper Saweetie.