Topo

Aceita que dói menos: por que Jojo Todynho é a dona de 'A Fazenda 12'

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/09/2020 12h31

Quem é a grande estrela de "A Fazenda 12"? Ainda é cedo para cravar o possível campeão, ou campeã, mas uma peoa que pisou no reality como favorita vem conseguindo levar vantagem nestas primeiras semanas. O nome dela é Jojo Todynho.

Continua depois da publicidade

Dona da porra toda

Se não é para causar nem aceita o convite para o reality da Record, não é mesmo? Jojo incomoda tanto que Juliano Ceglia chegou a dizer que ela não era a dona da Fazenda. Mas quem deve dizer isso é o povo, e o que o povo fala...

O que faz de Jojo Todynho protagonista?

A cantora do hit "Que Tiro Foi Esse" tem tudo para levar esta edição nas costas. Para começar, ela é um meme pronto e a gente adora mesmo quando ela só faz caras e bocas. E quando abre a boca, então! Até brincou com o próprio sobrenome e virou Jojo Cafezinho.

Jojo é mais do que meme

Nem só de memes se faz um campeão de reality show. E ela tem tudo isso, além de ser muito divertida:

  • Personalidade forte? Check!
  • Sensata? Check!
  • Sangue nos olhos? Check!
Continua depois da publicidade

"Fica de deboche comigo não!"

A cantora tem um arquirrival e isso é muito importante para a sua popularidade aqui fora. O desafeto é Biel, com quem ela já gritou e disparou uma meia dúzia de palavrões. É fogo no feno, minha gente.

Tem umas coisas que não dá para aturar mais, já encheu o saco. Saturou, fica difícil de digerir

Biel ao criticar Jojo Todynho em "A Fazenda 12"

Será uma boa ideia?

O funkeiro, inclusive, insinuou que pode tentar desestabilizar a favorita para que ela seja expulsa, mas se realmente fizer isso o tiro deve sair pela culatra e Jojo ficará ainda mais forte. Biel já declarou que seu voto nesta semana será na cantora.

Continua depois da publicidade

Jojo Todynho ou Biel em 'A Fazenda': de que lado você está?

Resultado parcial

Total de 5699 votos
61,50%
Reprodução/RecordTV
30,18%
Reprodução/Playplus
8,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Quem está com Jojo?

Falando em torcida, Jojo conta com o apoio de famosos com milhões de seguidores e em uma eventual roça isso pode fazer a diferença. Neymar e Bruno Gagliasso, por exemplo, são do team Jojo Todynho.

Goste ou não, o negócio dela é falar na cara

Jojo é extremamente sincera e, se degradou, ela fala na lata mesmo. Isso pode trazer algumas consequências ruins dentro do reality, com a perda de aliados, mas para o público ela mostra ter um jogo limpo e isso é bom.

Olha, vou te falar uma coisa: você é muito disperso. Você não gosta de trabalhar, você é descansado. Aqui, olha a tua baderna aqui em cima (da mesa)

Jojo Todynho em diálogo com Cartolouco

Continua depois da publicidade

Jojo X Luiza Ambiel

Outro sinal da força de Jojo é a popularidade dela com os peões, que evitam votar nela. Mas isso pode começar a mudar com algumas picuinhas que já começam a aparecer. Já imaginou um barraco entre Jojo e Luiza?

Cara, eu tava pensando: 'eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se ela virasse para cima de mim, eu virava pra cima dela

Luiza Ambiel sobre Jojo Todynho