Capa da "Corpo a Corpo", Marina Ruy Barbosa atribui boa forma ao kickboxing
Há dois anos e meio, logo ao saber que daria vida à ninfeta Maria Ísis na novela "Império" e que, por isso, faria muitas cenas de lingerie, Marina Ruy Barbosa, 20, correu para a academia.
Assim, conheceu o kickboxing e não parou mais de praticar a modalidade. "Me apaixonei de cara. É uma atividade megadivertida e dinâmica, perfeita para quem não gosta de ficar entediada, como eu", afirma a ela à revista "Corpo a Corpo", da qual estampa a capa de maio.
De acordo com Lincoln Cavalcante, personal trainer da atriz, Marina é "dedicada, disciplinada e muito focada". "Se depender dela, tem treino todo dia", afirma.
Aos 20 anos, a intérprete da modelo Eliza na novela "Totalmente Demais" dedica o resultado de sua boa forma ao kickboxing. "Meu bumbum deu uma empinada e a perna ficou durinha!", comemora.
À publicação, Marina também conta que seu namorado, o piloto Alexandre Negrão, é um de seus parceiros fitness. "Ele é um superatletla. Já fez iron man, corre, pedala, luta... Ele me incentiva e eu o incentivo, rola uma cumplicidade muito boa", revela.
E quanto ao cardápio da atriz? À "Corpo a Corpo", ela diz que é contra qualquer restrição. "Não me privo de nada e jamais passo fome ou vontade. Se exagero num dia, seguro a onda no outro. Geralmente reservo o fim de semana para comer o que gosto e tomar vinho branco, que amo. Equilíbrio é tudo", conta.
No café da manhã de Marina não pode faltar suco verde e tapioca. Já no almoço, peixe ou frango grelhado, legumes e folhas --de vez em quando, ela se permite comer uma boa massa. No entanto, confidencia não resistir aos doces. "Amo brigadeiro, chocolate, brownie... Nossa, é uma tentação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.