Topo

De quarto mais sexy a melhor bar: veja os melhores hotéis do mundo em 2019

A Casa Fortunato, em Lisboa, foi o grande vencedor de hotel mais luxuoso do mundo - Instagram/casa_fortunato
A Casa Fortunato, em Lisboa, foi o grande vencedor de hotel mais luxuoso do mundo Imagem: Instagram/casa_fortunato

Do UOL

13/10/2019 04h00

Quem não abre mão de um bom hotel na hora de viajar, além do conforto, pode aproveitar decorações espetaculares, comidinhas especiais e serviços personalizados. Para quem procura indicações destes estabelecimentos na categoria luxo, o Mr & Mrs Smith Hotel Awards 2019 pode ser de grande ajuda.

As categorias vão desde hotel mais chique até quarto mais sexy e tem brasileiro como vencedor na categoria de melhor casa-hotel do mundo. Veja os vencedores:

Hotel mais luxuoso

O vencedor geral foi a Casa Fortunato, um hotel de gerência familiar de nove quartos em Lisboa, Portugal. Os juízes ficaram impressionados com a elegância da Casa e o serviço excepcional.

Hotel melhor mobiliado

Na categoria de hotel melhor mobiliado, o vencedor foi o Palazzo Daniele, uma mansão do século 19 em Puglia, na Itália, que possui móveis minimalistas e impressionantes instalações de arte.

Quarto mais sexy

Joali, um resort nas Maldivas, ganhou o prêmio de quarto mais sexy do mundo, isso porque os hóspedes podem ouvir as ondas suaves do mar enquanto estão deitados na cama.

Melhor bar

O bar da Maison de la Luz, em Nova Orleans, recebeu o prêmio de melhor bar noturno para encontros românticos, profissionais e pessoais.

Melhor spa

O prêmio de spa mais luxuoso foi para o retiro Euphoria, em Mystras, na península do Peloponeso, na Grécia.

Melhor refúgio gourmet

The Pig at Bridge Place, em Kent, na Inglaterra, foi elogiado por sua comida de primeira classe, ambiente de convívio e serviço no local.

Melhor casa-hotel

A melhor vila é brasileira. O Uxua Alma Casa Anderson, na Bahia, tem um estilo colonial e fica perto da Mata Atlântica.

Melhor hotel para a família

Se você deseja levar sua família para um lugar luxuoso, experimente o Datai Langkawi, na Malásia, que foi nomeado como o melhor hotel de família.

Hotel mais em conta

A sala de jantar do Sands Hotel & Spa, em Palm Springs, na Califórnia, é o vencedor de melhor hotel econômico.

Hotel mais criativo

L'Otel na Dôce 18 Concept House, em San Miguel de Allende, México, é descrito como um 'mini-shopping artesanal independente', o que lhe rendeu o prêmio de hotel mais criativo do mundo.

Herói local

The Salt of Palmar, nas Ilhas Maurício, proibiu buffets e plásticos descartáveis. Isso lhe rendeu o prêmio de hotel mais sustentável em 2019.