Sardas com brócolis: Vanessa Rozan critica técnica que viralizou no TikTok

O protagonista do décimo terceiro episódio do Lab da Beleza é o brócolis. Isso mesmo: a apresentadora de TV, maquiadora e pesquisadora Vanessa Rozan coloca à prova uma técnica com o legume verde que viralizou no TikTok. O truque consiste em passar contorno em bastão no alimento e aplicá-lo nas bochechas, dando batidinhas, para criar sardas falsas.

Antes mesmo de começar, a expert demonstra indignação com a trend, que ela considera um "desperdício de comida". "Estou descrente que a humanidade chegou nesse lugar, acho que a gente tinha que repensar redes sociais e maquiagem", diz. "Chegou no limite da barbárie."

Legume não entra mais no Lab da Beleza. Acabou. Tem gente passando fome. Não dá. Várias discussões eu posso ter aqui a respeito disso, eu estou indo da mais hilária, mas estou revoltada. Vanessa Rozan

Assista ao vídeo acima ou abaixo para saber o veredito de Vanessa sobre a técnica:

Às terças e sábados, Vanessa vai desvendar trends das redes sociais, testar produtos, mostrar opções mais baratas de produtos gringos queridinhos —os "dupes"—, além de levantar debates importantes no formato "maquia e fala". Sempre em vídeos curtos, com muita informação e bom humor.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes