Conteúdo publicado há 4 meses

Ex-sargento é preso por atirar na ex-esposa em frente à delegacia em GO

Um sargento aposentado da Polícia Militar de Goiás foi preso, na última sexta-feira (15), por suspeita de tentativa de feminicídio após perseguir e atirar várias vezes contra a ex-esposa em frente ao 4º DP de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

O que aconteceu

O ex-sargento passou a perseguir a ex-esposa por discordâncias sobre a guarda do filho do casal, de 7 anos. O ex-casal ficou junto por 11 anos, mas a relação chegou ao fim há três anos, após a mulher descobrir traições do então marido. Entretanto, ele não aceita o fim do relacionamento.

No dia do crime, a mulher havia acabado de pegar o filho na casa do pai. Em entrevista à TV Anhanguera, ela explicou que estava acompanhada pelo atual namorado e estranhou porque o ex-marido sempre vai levar a criança na portaria, o que não aconteceu nesse dia. Quando retornava de carro com o namorado e o filho para um jantar, o atual companheiro dela percebeu que estavam sendo seguidos por uma motocicleta.

Durante a perseguição, o ex-PM fez vários disparos, um deles pegou de raspão na vítima, que disse ter temido pela segurança do filho. "Na Avenida Tropical houve o primeiro disparo que pegou em mim, assim, de raspão, na minha nunca. Quebrou o vidro do carro atrás. Os estilhaços caíram em cima do meu filho. Antes de chegar na delegacia, houve mais um disparo e na porta da delegacia, mais dois disparos".

Por medo, o namorado da mulher dirigiu até o 4º DP de Aparecida de Goiânia. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ela, o namorado e o filho descem às pressas do veículo e entram na delegacia. Em seguida, o suspeito aparece de moto e atira mais duas vezes. Os tiros acertaram uma pilastra da delegacia e assusta outras pessoas que estavam no local.

Ainda em entrevista à TV, a vítima ressaltou que já havia sido ameaçada outras vezes pelo ex-marido.

Após disparar contra a ex-mulher em frente à delegacia, o suspeito foi embora. Ele foi detido quando chegava em sua residência, no setor Jardim América, em Goiânia. No momento da detenção, o homem portava uma arma de fogo. O ex-PM foi preso por agressões e ameaças e deve responder por tentativa de feminicídio.

Como não teve a identidade revelada, Universa não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A PM também não quis comentar sobre a conduta do ex-sargento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes