Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Tiago Abravanel: Sofria e não entendia a 1ª paixão que tive por um homem

Tiago Abravanel afirmou que 'algo soava diferente' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 13h16

Tiago Abravanel participou ontem de uma live ao lado da sua mãe, a produtora cultural Cíntia Abravanel, para falar sobre questões relacionadas à diversidade sexual. Durante conversa, o cantor relembrou momentos importantes sobre a descoberta da sua sexualidade.

"Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia", contou Tiago.

Cíntia ainda relembrou de um relacionamento do filho com uma garota na adolescência. "Já tinha vivido uma experiência homossexual quando namorei a Mari. Nossa relação foi legal, mas percebi que algo soava diferente dentro de mim", comentou Tiago, pedindo também desculpas pela exposição da ex na live.

O apresentador falou também sobre o apoio que recebeu no processo. "Tenho uma mãe maravilhosa e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso". .

Atualmente Tiago é casado com o produtor Fernando Poli, com quem vive há cinco anos. "Nas minhas relações profissionais e pessoais, sempre souberam", afirmou. Apesar da transparência, o cantor comentou que refletiu bastante para falar sobre a união em público.

"Faço shows em casamentos e para o mercado corporativo. Se falasse sobre minha sexualidade afetaria meu lado profissional? Era a pergunta que me fazia, mas ressignifiquei a questão. Vi que se perdesse trabalhos por falar que sou gay era, na verdade, porque eu que não deveria realizar eventos para aquelas empresas."

Segundo a mãe, a sexualidade do filho sempre foi encarada com naturalidade. "Trabalhava com teatro e quase 100% dos meus amigos eram gays", disse, revelando que percebeu a orientação sexual do filho ainda na pré-adolescência. "Só tinha receio porque vivemos em uma sociedade bem dificinha."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiago Abravanel: Sofria e não entendia a 1ª paixão que tive por um homem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Transforma