Topo

Manolo Blahnik distribui desenho de seus sapatos para colorir na quarentena

Imagem: Reprodução/Instagram @manoloblahnikhq

De Universa

16/04/2020 04h00

Atividades relaxantes são muito bem-vindas no período de quarentena prorrogado em muitos países por causa da pandemia do novo coronavírus. O icônico designer Manolo Blahnik, autor das peças-desejo de Carrie Bradshaw em "Sexy and the City", achou uma forma de contribuir para isso com coisas que ele mesmo adora: desenhos e sapatos.

Com a iniciativa Smile the Art of Colouring, a marca compartilhou esboços de seus cobiçados calçados para download gratuito no site. A ideia é que cada um possa colorir os desenhos com os tons que quiser.

"Nós estamos orgulhosos de apresentar uma nova iniciativa para ser desfrutada em casa na esperança de fornecer inspiração e espalhar positividade neste momento de isolamento. Desenhar é uma atividade especial para Manolo e para marca e acreditamos que possa trazer um senso de calma e encorajar o mindfullness", diz a mensagem no site da marca.

Cinco opções de sapatos estão disponíveis para ganharem cor e as artes podem ser compartilhadas na hashtag #ManoloBlahnikSmiles. A iniciativa é um apoio da grife à sua parceria com a Mental Health Foundation, que fornece recursos para cuidar da saúde mental com dicas de gestão e métodos de trabalho entre outros.

Carrie Bradshaw apoia essa iniciativa!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Manolo Blahnik distribui desenho de seus sapatos para colorir na quarentena - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda