Topo

Pabllo Vittar diz que não fará cirurgia: "Não sou trans, sou um menino gay"

Divulgação/ adidas
Imagem: Divulgação/ adidas

De Universa, em São Paulo

04/10/2019 16h07

Pabllo Vittar disse que não tem vontade de fazer cirurgia ou passar pelo processo de transição de gênero. A cantora explicou que é drag queen como artista, mas reiterou sua identidade como um "menino gay".

"Não [tenho vontade de fazer transição], eu não sou trans. Sou um menino gay e faço drag. Não tenho vontade de fazer cirurgia", disse Pabllo em entrevista a Matheus Mazzafera no YouTube.

O influenciador aproveitou a deixa para perguntar se Pabllo se interessa apenas por homens gays. "Paquero meninos gays, caral...! Na hora H, eu já fiquei com afeminados. Não tenho esse babado", contou, revelando também que seu primeiro beijo na vida foi com um menino: "Foi com o namorado da minha irmã".

Ainda no assunto "identidade de gênero", ela foi questionada sobre qual é seu pronome de tratamento favorito: como um homem cis gay que se apresenta como drag queen, as pessoas devem dizer "o Pabllo" ou "a Pabllo"? "Ele" ou "ela"?

"Tanto faz, amigo, eu vou me sentir muito tranquila e muito plena com qualquer um dos dois", minimizou. "Eu deixo como o Zeca Pagodinho fala: deixa a vida me levar", brincou.

Veja a conversa de Pabllo com Matheus Mazzafera: