Topo

Cardi B rebate internautas que dizem ser mentira caso de abuso sexual

Cantora norte-americana rebateu seguidores no Instagram após história sobre assédio Imagem: Rich Fury/Getty Images/AFP

De Universa, em São Paulo

27/09/2019 13h42

A cantora Cardi B decidiu debater os comentários feitos por internautas que a seguem no Instagram. Isso porque algumas pessoas afirmaram ser mentira a história contada por ela sobre assédio sexual.

No caso, a rapper norte-americana compartilhou com os fãs sua história com o movimento #MeToo. Ao programa "Untold Stories of Hip Hop", Cardi B contou que foi assediada sexualmente por um fotógrafo durante um ensaio de fotos para uma revista.

"Nunca vou esquecer esse fotógrafo tentando se aproximar de mim. Ele tirou a roupa! Eu estava tão puta da vida e pensava 'isso é loucura'".

De acordo com o portal Yahoo, a cantora chegou a rebater os seguidores, dizendo que não inventa histórias e que já havia falado sobre o caso em outras oportunidades. "Já falei desta m... antes de falar com a Angie, até na minha mixtape. A verdade é que isso não é um exagero", disse a jovem.

"Isso ainda acontece. Muitos de vocês que ficam em casa não conseguem se identificar, mas outros sim. Estive nas ruas, e as ruas não são da Disney", completou a rapper, que, de acordo com o site, apagou os comentários momentos depois da publicação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cardi B rebate internautas que dizem ser mentira caso de abuso sexual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher