PUBLICIDADE

Topo

Diversidade

"É imoral e errado": Casal lésbico recebe carta homofóbica de vizinhos

Stephanie (à esquerda) e Vikki receberam uma carta anônima dizendo que a presença delas não era bem-vinda - Reprodução/Facebook
Stephanie (à esquerda) e Vikki receberam uma carta anônima dizendo que a presença delas não era bem-vinda Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

23/02/2019 17h24

Vikki Parkey, 36, e sua esposa Stephanie, 29, têm uma vida tranquila em Hull, na Inglaterra. O casal tem uma filha e um ano e seis meses que foi muito desejada, e a notícia da gravidez deixou os vizinhos empolgados na época. Hoje, parece que as coisas mudaram.

Parkey relata que encontrou uma carta anônima na sexta, 22 de fevereiro, em sua caixa do correio, dizendo que "os moradores não estão felizes com a presença de casais gays na região, especialmente aqueles com filhos". O autor não identificado também considera que isso é "imoral e errado", e que elas deveriam se mudar para uma área "mais apropriada da cidade".

Carta ofensiva a casal lésbico - Reprodução - Reprodução
Carta anônima enviada à Vicky e Stephanie solicitava que o casal mudasse de cidade
Imagem: Reprodução

Em entrevista ao "Daily Mail", ela disse que vive com a mulher na vizinhança há seis anos e nunca tinha passado por algo do tipo. "Ficamos muito magoadas, mas esperamos que seja só um babaca que esteja por trás disso. Quem mandou essa carta é um covarde", afirma.

O casal foi à polícia de Humberside para abrir uma denúncia e está no aguardo da investigação.

Diversidade