Apê com aluguel de R$ 59 mil em NY é feito só para influenciadores clicarem

Com a demanda por cenários perfeitos para o Instagram crescendo mesmo em uma cidade repleta de pontos turísticos como Nova York, uma agência da Big Apple encontrou um novo e rentável negócio: alugar uma cobertura pensada para a foto perfeita, que reúne tendências de decoração com boa iluminação.
O apê de 223 m², localizado no SoHo, é alugado exclusivamente para influenciadores digitais, por um valor salgado: cerca de R$ 59 mil por mês.
Veja também
- Cobertura de "Cinquenta Tons de Cinza" está à venda por R$ 47,4 milhões
- Adriane Galisteu abre seu apê de 700 m² em São Paulo: "é uma casa suspensa"
- Gisele Bündchen e Tom Brady põem apartamento de R$ 50 milhões à venda em NY
Quem administra o negócio é a Village Marketing, uma empresa que faz a ponte entre mulheres estilosas e influentes nas redes com grandes marcas.
Vickie Segar, fundadora da empresa que tem um time só de mulheres, disse ao "New York Times" no domingo (30) que teve a ideia ao perceber que muitas influenciadoras chegavam a alugar quartos de hotel ou passar por lojas de departamento para tirar a foto perfeita.
"As pessoas levantam e vão para a ABC Home no segundo em que as portas se abrem para fotografar — elas são [capazes de] fazer qualquer coisa. Espaços como estes são ouro para eles, porque eles têm condições de ter um espaço que parece uma casa para fotografar momentos que refletem seu lifestyle no lar."
Segundo ela, o apê já é um sucesso: as influenciadoras que usaram o espaço já acumularam dezenas de milhares de curtidas em seus posts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.