Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fazem tour de seu apê em São Paulo. Veja:

Noronha parece ser a paixão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mas não é o endereço fixo do casal, que se divide entre a casa do Rio e um apartamento de 180 m² em São Paulo.
Os dois abriram este último para os fãs na última edição da revista "Casa Vogue", de fevereiro. Veja imagens:
Veja também
- Pensa Rápido com Giovanna Ewbank: Qual a melhor parte em adotar uma filha?
- Bruno Gagliasso diz que já fez sexo a três e Giovanna Ewbank se surpreende
- Ricky Martin mostra interior de sua mansão de R$ 43,7 milhões
A escolha do imóvel aconteceu por um golpe de sorte, contou o ator. "Eu estava do outro lado da rua e vi a placa. Quando entramos juntos aqui, tivemos certeza". O apê, que pertencia à artista plástica Pinky Wainer, foi reformado por Bruno e Giovanna para ganhar amplitude — os dois abriram mão de paredes e o transformaram em um loft.
"É completamente diferente da nossa casa no Rio", diz Bruno. O casal passa temporadas na capital paulista de tempos em tempos para rever os familiares da atriz e apresentadora, além de cumprir a agenda de trabalho.
A planta original possuía três quartos; um deles se tornou o home theater do casal, integrado às salas de estar e jantar e que possui uma mesa de sinuca central.
Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio.
O ator ainda afirmou à publicação que o apartamento tem muito de suas interferências pessoais, como a sala que tem ferro forjado no teto. "A ideia é minha, mas foi muito difícil conseguir este resultado. Eu queria de gesso e ninguém fazia. Tive de mandar criar o molde, e do molde fazer o gesso”, explicou.
"O Giba colocou tudo no papel e tocou a obra, mas eu me meto em tudo. Sou um cliente chato", falou sobre o trabalho do arquiteto Gilberto Criscuolo, que assinou o projeto da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.