PUBLICIDADE

Topo

Casa e decoração

Thaís Fersoza diz que música de Padre Marcelo inspirou quartinho da filha

Atriz mostra desenhos de anjo pintados no cômodo - Reprodução/Youtube
Atriz mostra desenhos de anjo pintados no cômodo Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 19h13

A atriz Thaís Fersoza contou em seu canal no Youtube como foi o processo de decoração do quarto da filha, Melinda. Segundo ela, a inspiração veio da música "Tem anjos voando neste lugar", sucesso na voz do padre Marcelo Rossi, que ela cantava antes mesmo de saber que estava grávida.

"Por isso quis fazer o tema do quarto de anjinhos e o Michel (Teló, seu marido) achou muito legal, pois é uma música muito marcante para gente", contou. Inspirada pelo tema, a ideia foi colocar vários anjos no quarto da garotinha, hoje com cinco meses.

Detalhe do quartinho - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Detalhe do quartinho
Imagem: Reprodução/Youtube

No vídeo, Thaís conta que a gravidez nem estava tão avançada, mas que ficou ansiosa para planejar logo a decoração. "Eu não queria fazer um quarto apenas rosa, só porque era menina. Queria fazer diferente", explica.

Na reta final da obra, Daniela Saraiva fez a parte artística da parede, pintando anjinhos e a letra da música que o papai Michel Teló fez para a filha. No dia da montagem dos móveis do quarto, Thaís ficou encantada com o resultado: "Dá até uma coisinha no coração."

Casa e decoração