Este cara descobriu que um contato do Facebook era seu irmão desconhecido
Qual a chance de você descobrir que um contato aleatório no Facebook é, na verdade, um parente de primeiro grau? Pois foi justamente isso o que aconteceu com o norte-americanos Randall Vandivier e Jesse McDowell.
VEJA TAMBÉM
- Facebook muda e deixa mais difícil 'stalkear' os amigos
- Agora você pode descobrir se tem uma foto sua "perdida" pelo Facebook
- Ficar de bobeira vendo a vida dos outros no Facebook faz mal, diz estudo
A história começou após uma das irmãs de Jesse, Marion, ver o nome de Randall na lista de amigos de uma mulher com quem fez faculdade. Ela, então, decidiu adicionar Randall e fazer algumas perguntas.
A suspeita aumentou em novembro do ano passado, quando Randall publicou uma foto com uma tia, que também possui o sobrenome Vandivier. Após mais uma série de perguntas, Randall mostrou uma foto de seu pai - que combateu na Segunda Guerra Mundial - e Marion reconheceu a pessoa: ele também era seu pai.
Os três fazem parte de uma família de seis irmãos, dois homens e quatro mulheres, sendo que Randall tem uma mãe diferente dos seus irmãos.
Após o encontro virtual, ele partiu para a Flórida onde chegou na tarde de ontem (9) para conhecer, aos 69 anos de idade, uma boa parte de sua família. Antes de viajar, ele publicou uma mensagem em sua página de Facebook, na qual se mostrava empolgado em conhecer os irmãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.