PUBLICIDADE

Topo

FIFA 22: W7M Esports anuncia entrada no competitivo com Zigoor e Vpzao

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

27/01/2022 11h38

Após rebranding da marca, a W7M Esports - uma das organizações mais tradicionais no CS:GO, Free Fire, Fortnite e Rainbow Six Siege, anunciou a criação da nova equipe de FIFA 22 e a contratação de dois novos atletas Zigoor e Vpzao.

O anúncio dado nesta quarta-feira (26), revela sua a entrada em mais uma modalidade: o FIFA 22, jogo de futebol eletrônico da EA Sports. Além da equipe, foi anunciada a chegada de Igor "Zigoor" Malaquias (ex-Netshoes) e Matheus "Vpzao" Lima (ex-SPQR) para representar o time nos torneios oficiais.

As comunidades de eSports são fundamentais para o ecossistema inteiro. Com o futebol, não seria diferente. Jogar FIFA com um amigo deixou de ser uma "simples" brincadeira e se tornou competição. Por isso, temos o prazer de anunciar a criação do nosso time de FIFA e a chegada dos novos atletas, que já tem um caminho percorrido dentro do cenário competitivo. Sejam muito bem-vindos!

Felipe Funari, diretor da W7M Esports

A organização está ativa há mais de cinco anos no cenário de eSports. Com a equipe de CS:GO masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC.

No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, CS:GO Feminino e FIFA, a organização pretende novos títulos.

Confira nosso review de FIFA 22:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol