Topo

Kirby and the Forgotten Land ganha data e trailer de gameplay; confira

Kirby and the Forgotten Land - Divulgação/Nintendo
Kirby and the Forgotten Land Imagem: Divulgação/Nintendo

De START, em São Paulo

12/01/2022 11h23

O fofíssimo Kirby está de volta com Kirby and the Forgotten Land, seu primeiro jogo em mundo aberto, para Nintendo Switch. Nesta quarta (12), a Nintendo liberou um novo trailer, focado em gameplay, e confirmou finalmente uma data de lançamento: 25 de março.

Confira:

O trailer foca em diversos aspectos do jogo, mas enfatiza principalmente a opção cooperativa, para dois jogadores. Mas ela não é online: ambos os jogadores precisam usar o mesmo Switch. O player 2 surge como o personagem Bandana Wadle Dee.

Kirby and the Forgotten Land - Divulgação/Nintendo - Divulgação/Nintendo
Imagem: Divulgação/Nintendo

O vídeo mostra também novas identidades e poderes para Kirby. Entre eles, o "Drill" (capacidade de furar o solo e atacar o inimigo por baixo) e o "Ranger" (que lhe dá uma pistola com alcance à distância e tiro carregável).

Haverá também minigames, que serão desbloqueáveis conforme você resgata mais Waddle Dees pelo mundo. Eles retornam à cidade central e oferecem desafios a Kirby, como pescar ou atender numa lanchonete.

Kirby and the Forgotten Land entrou para nossa lista dos 10 jogos de mundo aberto que mais queremos jogar em 2022. Confira os outros nove.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol