PUBLICIDADE

Topo

Call of Duty: Vanguard e Warzone recebem conteúdos de Attack on Titan

Call of Duty Vanguard, pacote Attack on Titan - Divulgação/Activision
Call of Duty Vanguard, pacote Attack on Titan Imagem: Divulgação/Activision

De START, em São Paulo

11/01/2022 16h17

Call of Duty: Vanguard terá um crossover bem inesperado a partir do dia 20. O FPS, ambientado na Segunda Guerra Mundial, ganhará conteúdos do manga e anime Attack on Titan. O material também estará disponível para a versão mobile, Call of Duty: Warzone Pacific.

O novo Pacote Traçante: Ataque dos Titãs - Edição Levi transformará o Operador Daniel Yatsu em membro da Survey Corps, o ramo militar especializado em combater os Titãs.

O kit inclui ainda 10 itens com "o estilo e o poder de fogo para se tornar um líder entre os soldados, igualzinho a Levi Ackerman", informa a publicadora Activision. Ackerman é o principal líder do Esquadrão de Operações Especiais da Survey Corps.

Entre esses itens estão o Lendário Golpe Finalizador "Matador de Titã", o Projeto de Arma "Perfurador de Titã" e os Projetos Lendários da SMT "Historia" e do Fuzil de Assalto "Maldição de Ymir".

Com exclusividade para Vanguard, serão oferecidos também a Introdução de Destaque "Manobra Vertical" e o Destaque de JMV "Aço Maciço".

Antes da chegada de Titan, ainda rolam updates para Vanguard (no dia 12) e Warzone (no dia 13). Ambos ganharão uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, correções de bugs e uma nova Operadora: Isabella Rosario Dulnuan Reyes, que completa a Força-Tarefa 006 Trident.

No dia 14, ambos os games recebem uma atualização para a Temporada Um.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol