Topo

EA anuncia Torneio Conmebol eLibertadores de FIFA 22 e Ultimate Team

Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

14/12/2021 14h34

A Electronic Arts e a Confederação Sul-Americana de Futebol anunciaram nesta terça-feira (14) o retorno da Conmebol eLibertadores. A competição da EA Sports de FIFA 22 e Ultimate Team começa em 15 de janeiro e está com inscrições abertas neste link.

O torneio faz parte da Global Series, no qual os maiores talentos da América do Sul competirão por um prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$600 mil reais).

A competição começa com as rodadas de classificação nos dias 15 e 16 de janeiro e 29 e 30 de janeiro. Quem se classificar retornará à competição nos dias 19 e 20 de março para as finais, em que apenas uma pessoa será coroada campeã.

FIFA 22 EFootball 2022 - Divulgação/EA - Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

O evento está disponível apenas para jogadoras e jogadores na América do Sul. A competição funcionará em formato trifásico. A primeira fase será um torneio eliminatório simples, na qual quem estiver nas primeiras posições avança para a segunda fase.

FIFA 22 EFootball 2022 - Divulgação/EA - Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

A segunda fase contará com a entrada da elite da América do Sul e será disputada como um torneio em formato de rodízio com eliminação dupla, na qual quem estiver nas oito primeiras posições avança para a final. A final da CONMEBOL eLibertadores é a fase três, concluindo o Torneio da EA SPORTS FIFA Global Series.

Para mais informações e Regras Oficiais consulte o site oficial do torneio.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol