PUBLICIDADE

Topo

Free Fire Max estreia hoje (28), com gráficos melhores e mais animações

Por Samara Barboza

Colaboração para o START

28/09/2021 14h03

Após um curto período de espera, Free Fire Max está oficialmente disponível para download nesta terça-feira (28). A versão aprimorada do battle royale traposta, principalmente, em novidades gráficas.

Mas há também algumas inovações significativas. Com o modo Oficina de Criação, por exemplo, os jogadores poderão elaborar os próprios mapas e convidar amigos. Além disso, o tradicional mapa de Bermuda ganhou uma versão Max, com cidades visualmente diferentes e detalhes mais realistas em Factory e Clock Tower.

As melhorias na animação dos personagens são facilmente perceptíveis, especialmente em ações como correr, usar o kit de reparo, utilizar a moita e agachar. Os efeitos sonoros se tornaram mais realistas - agora, o ambiente pode ter eco e o som das armas ficou mais sofisticado.

Ao comer um cogumelo, o jogador notará a adição de uma animação que não existe no jogo original. O recarregamento da M1887 também.

O drone aparece com cores mais vivas e os carros ganharam marca de pneus no chão e luz de freios.

Outra novidade é o lobby 360º, que receberá mais funcionalidades em breve, de acordo com a Garena.

A novidade busca reduzir as críticas quanto à qualidade visual do jogo. Mas, claro, isso custa mais espaço de armazenamento nos celulares.

Para quem deseja manter as duas opções de Free Fire, o progresso do jogo será salvo em ambas. Além disso, jogadores do original e do Max poderão jogar juntos.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol