Topo

J Balvin chega ao Fortnite; veja skins, itens, campeonato e mais

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

23/08/2021 16h09

A Epic anunciou hoje (23) que o cantor colombiano de reggaeton, J Balvin, se junta a Série Ícones do Fortnite com um traje, gesto e acessórios exclusivos. Além disso, o torneio em duplas do cantor "Campeonato J Balvin", começa nesta terça-feira (24) e dará a todos os participantes a chance de ganhar o conjunto gratuitamente.

Seu conjunto de itens estará disponível para a compra na loja do Battle Royale na próxima quinta-feira (26) a partir das 21h, no horário oficial de Brasília.

Fortnite J Balvin - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Para participar do Campeonato J Balvin, os jogadores precisam ter:

  • Autenticação em Dois Fatores (ADF) habilitada e uma conta Epic no nível 30 ou superior.
  • No mínimo, 13 anos para estar elegível a competir no evento. Caso o jogador tenha uma idade inferior a 18 anos, será preciso uma permissão do responsável ou do guardião legal para participar.
  • A inscrição é realizada dentro do próprio Fortnite na aba "Competir", onde você também poderá acompanhar os horários exatos para o começo do torneio em sua respectiva região.

Confira mais informações no site oficial da Epic. Outras estrelas que apareceram na Série Ícones, foram o astro do basquete LeBron James e a cantora pop Ariana Grande. J Balvin terá os estilos En Fuego e Esqueleto, e de itens o Acessório para as Costas Real, a Picareta Real, a Asa-delta Prancha do Balvin e o Gesto Fiesta en el Ghetto, que conta com a música "In Da Getto" do cantor e do grupo Skrillex.

Fortnite J Balvin - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

A Epic Games também anunciou a "La Fiesta", um evento inspirado em J Balvin criado por Iscariote, um membro da comunidade de Fortnite. Os jogadores poderão aproveitar a experiência de quinta-feira (26) até o dia 9 de setembro. Ao lado de "La Fiesta", também estará disponível a "La Familia", uma ilha criada durante o evento de Halloween em 2020 pelo próprio Iscariote e que retornará entre os dias 24 e 31 de agosto.

Fortnite J Balvin - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Fortnite está disponível para download grátis no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol