Topo

PUBG: temporada 13 introduz desastre aéreo e sala secreta cheia de loot

PUBG - Divulgação/Krafton
PUBG Imagem: Divulgação/Krafton

Do Start

Em São Paulo

04/08/2021 04h00

Chega nesta quarta-feira (4) a atualização 13.1 de PUBG: Battlegrounds para PC, com uma nova temporada e muitos acréscimos. No dia 12, os consoles também serão atualizados.

A Temporada 13 dá início a um novo ranqueamento, que vai durar dois meses. Ainda hoje, as recompensas da Temporada 12 serão adicionadas automaticamente na conta dos jogadores que as conquistaram.

As prinicpais mudanças, porém, são nos mapas. No rodízio das partidas normais, por exemplo, Karakin vai entrar no lugar de Paramo.

PUBG - Divulgação/Krafton - Divulgação/Krafton
A misteriosa Sala Secreta em Taego
Imagem: Divulgação/Krafton

Taego vai ganhar uma Sala Secreta, que aparecerá aleatoriamente no mapa, que exigirá uma chave especial. Quem conseguir encontrá-la, vai ser dar bem, com um loot espetacular.

Além disso, o número de entregas aéreas em Taego vai aumentar e o início de algumas partidas terão um Pouso de Emergência dos aviões: o motor vai explodir e quem não decidir pular antes do pouso começará a partida com 50% de HP. (Eita!)

PUBG - Divulgação/Krafton - Divulgação/Krafton
Pouso de Emergência: quem bobear perde 50% de HP
Imagem: Divulgação/Krafton

Sanhok, que já havia ganhado uma remasterização no ano passado, agora teve a geografia da região nordeste atualizada. Penhascos e pedras darão cobertura extra para os jogadores que se deslocam pela costa.

Algumas armas também foram balanceadas. A precisão de todos os fuzis de precisão foi fortalecida, mas a balística dos fuzis de atirador designado foi enfraquecida. Confira a lista completa de buffs e nerfs no site oficial do jogo.

PUBG - Divulgação/Krafton - Divulgação/Krafton
Alterações criaram mais proteção em Sanhok
Imagem: Divulgação/Krafton

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol