PUBLICIDADE

Topo

Twitch e Claro anunciam torneio de Valorant, LoL e Wild Rift valendo 25 mil

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

08/06/2021 22h04

A Claro e a Twitch anunciaram hoje (8) uma parceria para a Arena Gaming, competição exclusiva de Valorant, League of Legends e LoL: Wild Rift para clientes da operadora. Ao todo serão 12 torneios valendo R$ 25 mil cada, disputados em times de mobile, PC e console.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 13 de junho (diretamente no site oficial da competição). Para participar, é preciso ser maior de idade, ser jogador amador e assinante de serviços residenciais da Claro (internet, TV ou telefone) ou ter qualquer plano de celular pós-pago, clientes pré-pago não podem se inscrever no evento.

A disputa de estreia será de Valorant no dia 14, e as finais serão em 26 de junho, com transmissão ao vivo no canal da Claro na Twitch e pelo canal 500 na TV por assinatura. O horário das finais ainda não foi definido.

Como serão os torneios?

Valorant - Reprodução/YouTube/AmandaSantos - Reprodução/YouTube/AmandaSantos
Imagem: Reprodução/YouTube/AmandaSantos

No torneio de Valorant, mil jogadores serão divididos em grupos de até 10 pessoas, que se enfrentarão em apenas uma partida. Classificam para a próxima rodada os cinco melhores grupos (250 pessoas).

Aqueles que vencerem as qualificatórias, serão colocados em 10 grupos, mas apenas os quatro melhores avançam. Em seguida, os 100 jogadores classificados disputarão a última etapa, que vai selecionar 64 pessoas para as finais.

Na Final, as equipes terão streamers da Twitch na formação. A Claro ainda não revelou os nomes dos influencers, mas a operadora é patrocinadora da INTZ.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol