Topo

Cruzeiro volta para os esports com time de Free Fire, CS:GO e Valorant

Divulgação/CruzeiroEsports
Imagem: Divulgação/CruzeiroEsports

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

06/06/2021 16h08

Após rompimento da parceria com a E-Flix, o Cruzeiro anunciou oficialmente na última semana que voltará aos esportes eletrônicos. A organização havia rompido recentemente com a E-Flix, empresa que hoje gerencia a Netshoes Miners. A Raposa retorna nos cenários de CS:GO, Free Fire, Valorant, FIFA e PES.

Ainda sem nenhum anúncio de escalação, time e influencers, o Cruzeiro Esports revelou que está finalizando o processo de contratação dos jogadores, focando as competições do segundo semestre.

O diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, afirmou em coletiva de imprensa que o clube terá sua própria empresa para administrar a divisão de esports da marca, e que terá sócios incluindo os torcedores do clube que quiserem apoiar o projeto.

"A intenção sempre foi retomar esse projeto de Esports dentro do clube. Agora ele volta com mais vigor, mais vibrante e inserido em algumas das principais modalidades praticadas no Brasil. A expectativa nas redes sociais sempre foi imensa e, hoje, mesmo sem atividades, nossos canais de Esports acumulam mais de 150 mil seguidores. Agora, essa comunidade tem tudo para voltar a crescer e levar o nome do Cruzeiro ainda mais longe"

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol