Topo

Konqueror vence Liga Latina e é bicampeão brasileiro de Mortal Kombat 11

Divulgação/GAMESIGA
Imagem: Divulgação/GAMESIGA

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

05/06/2021 18h11

De virada contra a Jade de Beatriz "Baka" Silveira (única jogadora mulher da Liga), Wellington "Konqueror249" conquistou por 3 a 2 rounds seu segundo título de melhor brasileiro na Liga Latina de Mortal Kombat na tarde desse sábado (5).

A final, transmitida pela primeira vez na TV pelo canal SPACE, reuniu os maiores nomes do MK nacional como KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, Gustavo Page (atual campeão da temporada 2019/2020).

Quase sem chances de revidar os combos infinitos da Cetrion (atualmente uma das personagens mais fortes do meta de MK) e de Jade, o Sub-Zero de Konqueror puniu os blocks mal-sucedidos da jogadora e garantiu a vitória num incrível 3 a 2.

Konqueror era o atual dono do título continental, conquistado na Liga Latina MK11 2019-2020. Com o título, ele jogou o Final Kombat 2020, em Chicago, nos Estados Unidos e o WePlay Dragon Temple em Kiev, na Ucrânia. Em 2021, ele representou o país no WUFL Season 1.

Beatriz "Baka" Silveira é a segunda colocada na classificação final e a primeira mulher a chegar em uma final de um game da NetherRealm Studios desde o início dos torneios oficiais em 2015.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol