PUBLICIDADE

Topo

Dia de dor: paiN perde para MAD Lions e Brasil está fora do MSI 2021

paiN toma virada da MAD Lions e é eliminada do MSI 2021 - Colin Young-Wolff/lolesportsmedia
paiN toma virada da MAD Lions e é eliminada do MSI 2021 Imagem: Colin Young-Wolff/lolesportsmedia

Do START,

Em São Paulo

10/05/2021 14h37

Após perder para a PSG Talon, a paiN Gaming perdeu novamente para a MAD Lions e mesmo com mais um jogo nesta segunda-feira (10), a equipe brasileira já está eliminada do MSI 2021, o mundialito de League of Legends.

Com um excelente early game, os tradicionais conseguiram a primeira torre do jogo, dando espaço para o Renekton de Robo brilhar nos primeiros minutos da partida. Apesar do bom desempenho, a equipe formada por Leonardo "Robo" Souza, Marcos "CarioK" Santos, Thiago "Tinowns" Sartori, Felipe "brTT" Gonçalves e Han "Luci" Chang-hoon não resistiu a reviravolta dos europeus e não conseguiu chegar até a próxima fase do torneio.

A MAD Lions conseguiu uma boa condição de vitória ao se aproveitar dos deslizes dos brasileiros para conseguir abates, dragões elementais e torres.

Aos poucos, a MAD Lions avançou no mapa da paiN com o buff do Barão rumo ao Nexus. Nesta altura eles já levaram dois inibidores e seguiram para o GG aos 31 minutos.

A paiN ainda joga contra Istanbul WildCats às 14h (horário de Brasília), numa partida de despedida, sem chances de classificação.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol