Topo

Free Fire anuncia Maro, primeiro personagem árabe

Maro Free Fire - Divulgação/Garena
Maro Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Do START

Em São Paulo

19/04/2021 04h00

Após fazer parceria com diversas estrelas do indústria musical, como Alok e Kamir, a Garena anunciou oficialmente nesta quarta-feira (14), sua mais nova parceria e o novo personagem de Free Fire.

A atualização do Battle Royale que chegou na última semana apresentou o novo personagem, que até então era um rumor entre os fãs. Chamado "Maro", o personagem é fruto da colaboração com o ator e cantor árabe Mohamed Ramadan, e chegará no Free Fire em outras regiões durante este fim de semana. No Brasil a Garena ainda não revelou a data de lançamento, mas será em breve.

Confira o comunicado da produtora que revela mais sobre a história do personagem e a nova parceria:

Maro Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

"Mohamed Ramadan, que deslumbrou os seguidores na região do Oriente Médio e Norte da África com suas habilidades de atuação e canto por mais de dez anos, será o primeiro personagem árabe de Free Fire!

Estamos animados para que todos os usuários do Free Fire usem o personagem Maro durante as partidas. Esteja pronto para dar as boas-vindas a Mohamed Ramadan no Free Fire"

Habilidades

Este falcoeiro será especialmente útil para combates de longa distância. Combinado com a sua parceira ideal, Moco, ele é imbatível.

Ferida do Falcão: O dano aumenta com a distância. Máximo de {5/7/10/14/19/25}%.

O dano a inimigos marcados aumenta em {1/1,5/2/2,5/3/3,5}%.

Caso o seu personagem estiver usando a habilidade da Moco junto com a de Maro, haverá um ganho de dano de até 3,5% a mais.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol