Topo

OPINIÃO

Free Fire: As 5 maiores parcerias já feitas no jogo da Garena

Alok Mundial Free Fire - Divulgação/Garena
Alok Mundial Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Daniel Esdras

Do GameHall

24/11/2020 04h00

Um jogo tão popular como o Free Fire precisa de novidades constantes para manter os jogadores engajados e ativos no battle royale. Para isso, diversas vezes a Garena aposta em parcerias de peso com celebridades do mundo todo, de músicos a artistas.

Aqui listamos as cinco maiores parcerias que o jogo já fez, que incluem música do lendário Mano Brown, personagem baseado em ator indiano e muito mais. Será que vem mais surpresa no futuro?

Alok

A parceria que mais deu o que falar no Free Fire. O Dj Alok foi o escolhido para compor o tema do Free Fire World Series 2019, o mundial do jogo. A música, Vale Vale, ficou até mesmo como tema no lobby do Frifas por um bom tempo.

Alok é apaixonado pelo jogo e inclusive participa de lives jogando o battle royale favorito dos brasileiros em conjunto com outros influencers. Toda essa paixão rendeu um personagem para ele no jogo, com sua aparência e tudo mais, que inclusive foi lançado exatamente na época do mundial. Ainda hoje o Alok é um dos personagens mais poderosos no plantel do Free Fire.

DJ Alok Free Fire - Reprodução - Reprodução
DJ Alok Free Fire
Imagem: Reprodução

KSHMR

O Sucesso com o Alok foi tanto que a Garena resolveu apostar mais uma vez em uma parceria com um DJ famoso. O KSHMR foi o escolhido da vez. Com ascendência indiana, um país que também joga muito Free Fire, ele virou um sucesso instantâneo entre os jogadores. A música que ele mandou para a galera foi a One More Round, que agora é o novo tema do jogo.

Chamado de Capitão Boyaah, ele também ganhou um personagem dentro do Frifas. O Kamir foi baseado na sua aparência e conta com uma habilidade tão poderosa quanto a do Alok. Há até comparações para saber quem é o melhor no momento. Temos uma série de dicas para fazer bonito com esse personagem, basta clicar aqui para conferir.

Kamir Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

MC Jottapê e Mano Brown

O mundial do Free Fire é uma festa memorável, uma pena que esse ano não tivemos mais um evento desse porte por conta da pandemia de Covid-19. Uma outra parceria que deu o que falar na edição do ano passado foi com o MC Jottapê e o lendário Mano Brown.

Juntos, os dois também fizeram um hino para o Free Fire, mas com uma pega bem mais descontraída e repleta de referências ao que rola dentro de uma partida.

O hit Zé Guaritinha foi assistido mais de 60 milhões de vezes no Youtube! O clipe conta com a participação de diversos jogadores profissionais e influencers do cenário. O apelão Nobru e o engraçadíssimo El Gato estão presentes.

Escute por sua conta e risco, porque a música gruda e não sai mais da cabeça.

Free Fire Mano Brown - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Hrithik Roshan

Diversas personalidades de outros países onde o Free Fire também domina o cenário fizeram parcerias com a Garena. O Hrithik Roshan é um exemplo. Ator indiano de sucesso na indústria cinematográfica do país, ele foi convidado para virar mais um personagem apelão no jogo.

O Jai é o personagem que usa a imagem do ator. Aqui no Start, claro, temos um guia completo para você fazer bonito com ele. Saiba mais.

Joe Taslim

Para finalizar a lista com chave de ouro, tem a parceria com o ator da Indonésia, Joe Taslim. Ele é famoso não só no país de origem, mas também em Hollywood. Ela fez uma participação no filme Velozes e Furiosos 6 e agora está escalado para ser ninguém menos que o Sub Zero no novo filme do Mortal Kombat, que chegará nos cinemas em 2021.

No Free Fire ele é o personagem Jota, que é um especialista em Parkour, aquela técnica de saltos precisos que a franquia Assassin's Creed utiliza. O ator ajudou na criação do seu personagem para que ficasse bem fiel à sua aparência e fez a galera da Indonésia, onde o Frifas é gigante, ficar em êxtase.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL