Topo

The Last of Us 2: Divulgado o novo trailer do game; veja

De Start, em São Paulo

06/05/2020 11h02Atualizada em 07/05/2020 09h58

A Naughty Dog apresentou na manhã de hoje mais um trailer do aguardado jogo The Last of Us 2, que tem lançamento previsto para o dia 19 de junho. A data foi anunciada recentemente após diversos atrasos que deixaram os fãs ainda mais ansiosos pela continuação da franquia.

A sequência promete entregar recursos gráficos de ponta e uma experiência mais realista.

Tudo pronto

O diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, confirmou na segunda-feira (4) em seu Instagram que a produção do jogo está finalizada. Ele aproveitou a ocasião para falar sobre o adiamento da sequência que estava prevista inicialmente para o final do ano passado.

"Falamos em abril que, por conta da situação no mundo e por questões logísticas além do nosso controle, foi necessário adiar o lançamento do jogo, o que nos deu algumas semanas extras para polimento", disse ele.

O executivo também falou sobre o vazamento de uma suposta parte da história e garantiu que os fãs não precisam se preocupar com spoilers.

"Não importa o que você tenha visto, ouvido ou lido, nada se compara a jogar este jogo do começo ao fim. É um videogame, você precisa jogá-lo", prometeu.

A história

Imagem: Reprodução/YouTube/PlayStation

The Last of Us 2 narra a história de Ellie e Joel que, cinco anos depois de uma jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, se estabeleceram em Jackson, em Wyoming, e viveram tranquilos por um tempo.

Quando um evento violento interrompeu a tranquilidade deles, Ellie saiu em busca de justiça. Seu desejo de vingança vai desafiar o conceito do que é certo e errado.

Gráficos e dinâmica

O jogo mostra desde as florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle.

A desenvolvedora Naughty Dog promete que tanto universo quanto personagens serão ainda mais realistas e detalhados do que nunca.

Os sistemas atendem aos desafios de vida ou morte da jornada de Ellie por um mundo hostil. As interações serão de combate corpo a corpo, movimento fluido e ações furtivas dinâmicas.

O jogo também promete uma variedade de armas, itens de criação, habilidades e atualizações que permitem que o jogador personalize as habilidades de Ellie de acordo com seu estilo de jogo.

The Last of US 2 está disponível na pré-venda na PlayStation Store por cerca de R$ 250 e já alcançou cinco estrelas antes mesmo de ficar disponível.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

The Last of Us 2: Divulgado o novo trailer do game; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Radar