Topo

Last of Us Part II será lançado em 19 de junho; Ghost of Tsushima em julho

The Last of Us Part II será lançado em junho - Reprodução
The Last of Us Part II será lançado em junho Imagem: Reprodução

Do START, em Porto Alegre

27/04/2020 13h33Atualizada em 27/04/2020 21h02

A Sony confirmou as datas de lançamento de dois jogos muito esperados para PlayStation 4. The Last of Us Part II agora chega em 19 de junho, enquanto Ghost of Tsushima sairá em 17 de julho.

The Last of Us Part II já tinha sido adiado duas vezes, sendo a última causada por problemas de logística causada pelo Coronavírus e não por problemas no desenvolvimento. O jogo chegaria agora em maio.

A sequência na história do mundo caótico em meio a um vírus terá Ellie como protagonista e irá se passar cinco anos após o primeiro jogo da saga.

Já Ghost of Tsushima se passa em 1274, na Ilha de Tsushima, que existe de verdade, e narra a história do samurai Jin Sakai.

A Playstation ainda fez questão de parabenizar a Naughty Dog e a Sucker Punch Productions - as desenvolvedoras dos jogos - pelo trabalho durante o período de quarentena em razão da pandemia do coronavírus. Além disso, também agradeceu a paciência da comunidade na espera pelas datas de lançamento dos jogos.

"Ambas trabalharam para entregar experiências de nível mundial. E aguardamos para saber o que vocês acharam", diz comunicado da Sony.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ghost of Tsushima acontece em 1274 e não 1927 como colocado anteriormente. A data foi corrigida.