Topo

Free Fire fecha parceria com Alok; DJ vira personagem e ganha emote

DJ Alok é fã de Free Fire e disse estar "verdadeiramente honrado em fazer parte do universo" do game - Mauro Pimentel/AFP
DJ Alok é fã de Free Fire e disse estar "verdadeiramente honrado em fazer parte do universo" do game Imagem: Mauro Pimentel/AFP

De START, em São Paulo

04/11/2019 11h39

O DJ brasileiro Alok, fã assumido de "Free Fire", vai virar personagem do game a partir de amanhã.

A informação foi confirmada pela Garena, desenvolvedora do jogo, que detalhou a participação do músico em sua plataforma. Com a parceria, o personagem, a roupa e os acessórios icônicos do DJ estarão disponíveis para compra.

A empresa detalhou como será o DJ brasileiro no jogo. "Alok terá uma habilidade que cura os companheiros de equipe e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos".

Além disto, antes do início de cada partida do jogo, a música Vale Vale, um dos maiores hits de Alok, tocará na tela de espera. O famoso movimento de dança de Alok na música estará disponível como um emote.

O músico se mostrou animado com a parceria. "Como um grande fã do 'Free Fire', estou verdadeiramente honrado em fazer parte do universo do game. Não poderia estar mais animado em levar minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais nossos fãs", disse ele à Garena.

O acordo também confirma a participação ao vivo de Alok no Free Fire World Series - maior torneio oficial de Free Fire do mundo - de 2019. O evento será realizado pela primeira vez no Brasil. A previsão é que a final aconteça no dia 16 de novembro.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol