Pai e filho são presos nos EUA após briga envolvendo "Pokémon Go"
Na última segunda-feira (18), na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, Robert Matteuzzi (71 anos) e seu filho Angelo Matteuzzi (31 anos) agrediram um jogador do game "Pokémon Go" com socos e uma garrafa de Gatorade, após terem sido acusados pela vítima de terem trapaceado no jogo.
Tudo começou quando a vítima concluiu que ambos jogaram sujo para conseguir seu ginásio Pokémon, dizendo que pai e filho batalharam juntos para derrotá-lo, atitude que ele considerou injusta. Inconformado, ele arremessou uma garrafa de Gatorade no carro deles.
VEJA TAMBÉM
- Acessório de "Pokémon: Let's Go Pikachu/Eevee" virá com lendário Mew
- Brasileiros jogaram muito, mas não gastaram quase nada em "Pokémon Go"
- "Pokémon Go" anuncia nova atualização com sistema de troca dos monstrinhos
Logo depois disso, Robert Matteuzzi encontrou o rapaz e tacou a garrafa de volta nele, atingido-o na face. Em seguida, os três começaram a brigar.
De acordo com o jornal "St. Louis Post-Dispatch", um pedestre filmou a cena, na qual Robert segurava a vítima enquanto seu filho Angelo o socava na cabeça e rosto diversas vezes.
A polícia então foi chamada e prendeu pai e filho, que foram acusados de agressão em terceiro grau e deverão pagar uma fiança de US$ 15.000 (mais de R$ 56.000) para poder responder ao processo em liberdade. O vídeo da agressão não foi divulgado pelas autoridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.