Pode chorar: "Dragon Ball Super" já tem data para acabar
Se você acompanha "Dragon Ball Super", temos uma má notícia: o anime já tem data para acabar.
VEJA TAMBÉM
- Raiz ou Nutella: por que o novo "Dragon Ball" divide as opiniões dos fãs?
- Afinal, por que "Dragon Ball Super" não tem sangue?
- Onde "Dragon Ball Super" se encaixa na história da série?
A notícia surgiu após um anúncio da Fuji TV, emissora que transmite o anime no Japão nas manhãs de domingo. No comunicado, eles afirmam que, a partir de 1º de abril - não, não é uma piada -, o horário das 9h de domingo passará a contar com um novo anime, "Gegege no Kitaro".
Com isso, o episódio 131 de "Dragon Ball Super" seria o derradeiro do anime - provavelmente, com a conclusão do atual arco, o Torneio do Poder.
Apesar da má notícia para os fãs da série, o anúncio da Fuji TV deixou no ar se essa interrupção na transmissão do anime, na verdade, seria um hiato. No texto, é possível ler a frase: "não é como se a série estivesse acabado".
Há algumas razões para crer num retorno de "Dragon Ball" (mesmo que não seja com o subtítulo "Super") em breve. Uma delas diz respeito ao filme da série, que será lançado em dezembro deste ano. Apesar desse longa não ter a ver com a história de "Super" - e sim retratar a origem do poder dos Saiyajins -, sua produção pode demandar recursos suficientes para justificar uma pausa no anime.
Outra razão para um possível hiato mais prolongado seria fazer com que o mangá de "Dragon Ball Super" alcançasse o atual ponto da história retratada no anime - algo pouco comum no mundo dos animes, já que o mangá, normalmente, é produzido antes da série animada.
De qualquer maneira, o anime continuará sendo exibido normalmente até o final de março. No Brasil, ele pode ser assistido nas noites de sábado, pelo serviço de streaming Crunchyroll.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.