PUBLICIDADE

Topo

Veja a primeira "bomba atômica" de "Call of Duty: WWII" ser detonada

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 10h17

Elimine 25 jogadores inimigos em sequencia em uma partida de "Call of Duty: WWII" e você poderá chamar uma "Nuke" (termo em inglês para "bomba atômica") no campo de batalha. A descoberta foi feita pelo streamer PwnStarz.

Jogando no PC e no mapa Gibraltar, o streamer registrou em vídeo o momento em que obteve a bomba e disparou a poderosa arma sobre os inimigos. Confira:

O streamer afirma ser o primeiro jogador à usar a "nuke" do novo "Call of Duty". Até onde se sabe, é o primeiro registro em vídeo da arma.

VEJA TAMBÉM:

O site Eurogamer apontou que a detonação da bomba não foi responsável pelo término da partida. Na verdade, PwnStarz conseguiu, por coincidência, o número de mortes necessário para obter a vitória.

Apesar de ser chamado de "Nuke", o míssil não é uma arma nuclear e sim um foguete V2, o primeiro míssil balístico de longo alcance utilizado na guerra. As bombas atômicas só seriam utilizadas no final da Segunda Guerra Mundial, sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.

O termo "Nuke", porém, é utilizado no game por ser a palavra adotada pela comunidade de "Call of Duty" para as armas obtidas com as maiores sequencias de mortes no game, então o uso é aceitável em "WWII".

"Call of Duty: WWII" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.